A foto da foto!

Promessa é divida e estou aqui para cumprir. Um pouco atrasado eu sei mas o que vale foi que cumpri.

No começo desse mês fiz a cobertura do Wings For Life World Run, uma corrida a pé num formato totalmente diferente. A Wings For Life World Run, é a primeira corrida da história que acontece simultaneamente em 35 países e o objetivo da prova é buscar fundos para a pesquisa da cura da lesão na medula espinhal.

A primeira corrida aconteceu em 2014 em Florianópolis, ano passado em Brasilia e esse ano novamente voltou à capital federal. Para amenizar alguns contratempos que tive no ano anterior em Brasilia pedi ajuda ao amigo local Weimar Pettengill para ser meu motorista da vez!

A coisa parece simples, mas nem sempre é. Fotografar um evento onde a grande maioria é "atleta de final de semana" exige muito feeling para se conduzir uma moto e o respeito ao próximo é levado ao extremo.

Ninguém quer correr tranquilamente com uma moto buzinando atras de você ou então soltando fumaça na sua cara, porém quando se tem um monstro como o Weimar te ajudando tudo fica mais fácil!

Para resumir meu post, porque sei que muita gente não gosta de ler, percebi que o Weimar também estava fotografando depois da metade do meu trabalho. De forma discreta, fazia a foto da minha foto, um making of que muita gente gostaria de ver. Aí o porque do post!

Prometi para ele que mostraria todas as fotos que eu fiz da foto que ele fez minha e o resultado esta aí!

Sabe aquelas grades que separam grupos durante a votação do impeachment? Pois é, usei de outra maneira, me equilibrando sobre elas para a minha foto

Nem sempre a sua foto esta no primeiro plano....

Buscando um angulo...

Cemitério de kombi? Intervenção urbana pós moderna?... vamos fazer alguma coisa!

E aí esta a campeã Leticia Saltori

O primeiro brasileiro Kenny Sousa cruzando os 48km de prova!

A grande diferença nesse evento é que fazemos o envio das fotos na hora! Portanto qualquer lugar serve como escritório!

Meus sinceros agradecimentos ao pessoal da Ducati de Brasilia! Que máquina!

Featured Posts
Recent Posts