top of page

A foto da foto!

Promessa é divida e estou aqui para cumprir. Um pouco atrasado eu sei mas o que vale foi que cumpri.

No começo desse mês fiz a cobertura do Wings For Life World Run, uma corrida a pé num formato totalmente diferente. A Wings For Life World Run, é a primeira corrida da história que acontece simultaneamente em 35 países e o objetivo da prova é buscar fundos para a pesquisa da cura da lesão na medula espinhal.

A primeira corrida aconteceu em 2014 em Florianópolis, ano passado em Brasilia e esse ano novamente voltou à capital federal. Para amenizar alguns contratempos que tive no ano anterior em Brasilia pedi ajuda ao amigo local Weimar Pettengill para ser meu motorista da vez!

A coisa parece simples, mas nem sempre é. Fotografar um evento onde a grande maioria é "atleta de final de semana" exige muito feeling para se conduzir uma moto e o respeito ao próximo é levado ao extremo.

Ninguém quer correr tranquilamente com uma moto buzinando atras de você ou então soltando fumaça na sua cara, porém quando se tem um monstro como o Weimar te ajudando tudo fica mais fácil!

Para resumir meu post, porque sei que muita gente não gosta de ler, percebi que o Weimar também estava fotografando depois da metade do meu trabalho. De forma discreta, fazia a foto da minha foto, um making of que muita gente gostaria de ver. Aí o porque do post!

Prometi para ele que mostraria todas as fotos que eu fiz da foto que ele fez minha e o resultado esta aí!

Sabe aquelas grades que separam grupos durante a votação do impeachment? Pois é, usei de outra maneira, me equilibrando sobre elas para a minha foto

Nem sempre a sua foto esta no primeiro plano....

Buscando um angulo...

Cemitério de kombi? Intervenção urbana pós moderna?... vamos fazer alguma coisa!

E aí esta a campeã Leticia Saltori

O primeiro brasileiro Kenny Sousa cruzando os 48km de prova!

A grande diferença nesse evento é que fazemos o envio das fotos na hora! Portanto qualquer lugar serve como escritório!

Meus sinceros agradecimentos ao pessoal da Ducati de Brasilia! Que máquina!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Follow Us
Search By Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon

FABIOPIVA

PHOTOGRAPHER

bottom of page